Sobre Margarita

Olá, meu nome é Margarita Noyes. Quando eu estava na faculdade, nos anos 80, eu tinha a intenção de me tornar uma missionária cristã. Eu fui para o seminário e lá terminei meus estudos. Por causa dessa minha ideia acabei ainda obtendo uma graduação em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (ESL, na sigla original), pois pensei que poderia ser útil no campo missionário. Nos anos seguintes ensinei inglês em diversos cursos e fiz treinamentos para outros professores. Muitos dos meus alunos agora são professores de inglês ao redor do mundo.

Algum tempo depois tive quatro filhos e os eduquei em casa. Homeschooling era algo novo (e ilegal) nos Estados Unidos naquele tempo. Durante os anos 80 e o começo dos anos 90, vários amigos meus precisaram mudar para outros estados para evitar perder seus filhos para os órgãos de assistência social. Nós tínhamos até um plano impresso em minha casa para que todo mundo soubesse o que fazer se a polícia viesse bater à nossa porta. Aqueles foram dias emocionantes.

Cada um dos meus filhos têm interesses diferentes o que me forçou a aprender todo tipo de assunto. Hoje um dos meus filhos é PhD em engenharia aeroespacial; outro é graduado em marketing e possui um empresa de consultoria que ajuda pequenos negócios a crescerem; uma das minha filhas é artista e mãe de cinco filhos; outra é missionária que já esteve nos mais diversos lugares do mundo. Todos eles exigiram de mim que os ajudasse durante os anos que estiveram na faculdade.

Hoje eu sou avó, tenho duas empresas e ajudo com muito prazer minha filha a cuidar dos meus cinco netos. Há alguns meses meu genro, Pedro de Carvalho, mencionou que um brasileiro estava na cidade por três meses e gostaria de fazer uma imersão em inglês (um curso que eu costumava oferecer há alguns anos). Eu tinha tempo e espaço em casa e recebi Júlio Stanczyk como meu aluno de inglês. Acontece que, por coincidência, ele também é um profissional da área de educação online! Juntos nós decidimos começar o curso de Inglês para Estudantes de Filosofia e criar conteúdo para uma nova geração de alunos do professor Olavo de Carvalho. Então, aqui estamos nós estudando o livro 12 Regras para a Vida de Jordan Peterson e publicando novamente os conteúdos que gravei há alguns anos aprendendo e ensinando com o professor Olavo. Espero que vocês gostem!

Assine para obter acesso à biblioteca e aos novos vídeos que estão sendo publicados, ao vivo, semanalmente.